langue fr SKF - 07/07/2020

Mestres do Varejo - Programa de fidelidade

Mestres do Varejo é o programa de fidelidade que une marcas de referência em qualidade, credibilidade e atendimento e promove o fortalecimento do varejo com a ampliação de compra e comercialização de produtos reconhecidos pelo mercado, tornando os negócios mais competitivos e relevantes em seus segmentos.
Saiba mais em: www.mestresdovarejo.com.br


https://youtu.be/EprOePepJG8

Varejistas e balconistas brasileiros são heróis da vida real, que têm o poder de influenciar clientes e o mercado no qual atuam. São pessoas como o VAlter, o REginaldo, a JOana e você. Eles lutam contra a falsificação e os produtos de baixa qualidade. Batalham para oferecer as melhores soluções de forma competitiva. Entendem tanto dos produtos que trabalham que dão aula de sabedoria. São especialistas em vendas e, diariamente, ensinam como manter o otimismo, ter foco nas metas e perseverar. São os MESTRES DO VAREJO e, aqui, ganham pontos a cada grande feito!

Ao unir as principais marcas do mercado brasileiro e mundial, que têm objetivos comuns de oferecer amplo portfólio e que buscam entregar os melhores resultados para quem usa ou revende seus produtos, SKF e Vonder decidiram criar um programa de fidelidade para reconhecer as revendas e os vendedores brasileiros que comercializam as marcas participantes. O programa valoriza a simplicidade ao transformar o valor de cada venda em pontos, que podem ser trocados por produtos e experiências.

Não se esqueça de dar um like e se inscrever em nosso canal.